Com um horizonte promissor diante da diminuição de casos de covid-19 no Brasil, ao mesmo tempo em que a vacinação chega a cada vez mais pessoas, as viagens nacionais vão voltando à normalidade. Diante desse cenário otimista, a Buser, startup de viagens de ônibus em atividade desde 2017, está expandido seus pontos de embarque e destinos pelo Brasil e neste mês de julho, apresenta mais de 30 rotas partindo de Osasco.
Conhecida como a “Uber dos ônibus”, a empresa Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo e marketplace, e se apresenta como uma alternativa para conectar pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo. Com isso, criou uma opção de transporte de qualidade e a preços bem mais baixos. O trecho entre Osasco e Belo Horizonte, por exemplo, sai a partir de R$ 78, quase metade do valor praticado por empresas convencionais. “Assim como já aconteceu no transporte privado por aplicativo nas cidades, é hora do transporte intermunicipal mudar para melhor”. Esse é o mote da empresa.
O embarque em Osasco é realizado no Terminal Rodoviário, do lado da estação da CPTM, ou no Auto Posto Novo Cauã, no Rochdale. Os destinos neste mês de julho são os mais variados: Belo Horizonte, Betim, Ipatinga, Governador Valadares, Salinas, João Monlevade e Teófilo Otoni, em Minas Gerais; Alagoinhas, Cruz das Almas, Jaguaquara, Poções, Esplanada, Laje, Acajutiba e Santo Antônio de Jesus, na Bahia; Apucarana, Ubiratã, Campina da Lagoa, Mamborê, Engenheiro Beltrão, Campo Mourão, Rolândia e Arapongas, no Paraná; Brusque, Gaspar, Timbó, Barra Velha, Guaramirim, Balneário Piçarras, Garuva, Massaranduba e Indaial, em Santa Catarina; União dos Palmares, em Alagoas; e Tobias Barreto, em Sergipe.
Saiba mais acessando o site: www.buser.com.br.