Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: “Nunca fui representante de malandro”, diz Furlan na Câmara

Logo Giro
Prefeito Rubens Furlan participou da sessão solene em comemoração ao aniversário de 75 anos de Barueri (Marco Miatelo/CMB)

Durante sessão solene do aniversário de Barueri, Rubens Furlan utilizou a tribuna para falar dos 46 anos de vida pública dedicados à cidade

A Câmara de Barueri realizou na manhã desta terça-feira (26), uma sessão solene em comemoração aos 75 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Com um plenário lotado, o evento reuniu diversas lideranças políticas, entre elas, o prefeito do município, Rubens Furlan (PSB).

Emocionado, o gestor enfatizou os 46 anos de vida pública dedicados ao município de Barueri e da experiência adquirida ao longo dos anos. Furlan também fez questão de pontuar que tem uma trajetória sem escândalos.

“Tenho orgulho de dizer, são 26 anos de prefeito, 46 anos de vida pública e nunca me envolvi em um escândalo. Nunca promovi escândalo. Nenhum eleitor se envergonhou de ter votado em mim ou de ter confiado em mim. Tudo isso acontece devido à minha responsabilidade com o povo”, destacou.

LEIA TAMBÉM: No sexto mandato, Rubens Furlan tem 78,74% de aprovação em Barueri

Sem mencionar nomes, o prefeito Rubens Furlan fez questão de frisar que representa o povo mais humilde. “É bem verdade que a gente encontra no caminho, pessoas que não pensam igual a gente, mas não devemos levar nada disso em consideração. Ainda hoje, falaram que não viriam aqui, pois o Furlan não é o representante deles. Claro, não sou, pois represento o povo mais humilde. Serei bem direito, nunca representei malandro em nenhum momento da minha vida”, disparou Furlan.

Apoio dos vereadores em Barueri

Furlan ainda aproveitou para agradecer o apoio dos 12 parlamentares que permaneceram na base do governo. Recentemente, oito vereadores desembarcaram do apoio a gestão do prefeito Rubens Furlan e passaram a apoiar o pré-candidato a prefeito Gil Arantes (União Brasil).

“Obrigada aos vereadores que permaneceram ao meu lado. Vocês não se curvaram e tenho orgulho de vocês. Tenho certeza de que seus filhos, parentes e eleitores também se orgulham de vocês, por escolherem permanecer ao lado do povo e desta jovem cidade que tanto precisa de gente como vocês nesta cidade. A nossa cidade não pode ficar a mercê da seguinte situação: Furlan constrói e o outro destrói”, completou.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail