Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Sediado em Osasco, Bradesco lançará conta global e investirá US$ 230 mi no exterior

Logo Giro
O processo de abertura da conta global pode ser feito no próprio aplicativo do Bradesco (Divulgação/Pexels)

Prevista para ser lançada em julho, a conta internacional digital My Account, com cartão de débito, pretende atingir 3 milhões de clientes de varejo do banco no período de cinco anos

O banco Bradesco, sediado em Osasco, apostará em investimentos no exterior e lancará uma conta global. A informação foi passada com exclusividade para o portal de notícias NeoFeed. Segundo a reportagem, a companhia vai aportar US$ 230 milhões no Bradesco Bank, antigo BAC Florida, nos Estados Unidos.

Com esse investimento, o Bradesco pretende aumentar a sua participação na plataforma Bradesco Invest US. O banco passará a oferecer conta corrente e cartão de crédito nos EUA aos clientes Prime e Private.

Ao mesmo tempo, lançará uma conta global com cartão de débito mirando os clientes de varejo do banco. A conta chamará My Account. “Teremos uma entrega mais completa tanto na plataforma Bradesco Invest US e agora com a My Account”, diz Marcelo Noronha, vice-presidente do Bradesco, ao portal NeoFeed.

Lançada oficialmente em julho, a My Account é uma conta internacional digital, com processo de abertura no próprio aplicativo do Bradesco. O cliente poderá, automaticamente, comprar dólar e depositar na conta pelo câmbio comercial em tempo real. Segundo Noronha, 3 milhões de clientes podem ser atingidos em cinco anos.

Com informações do portal NeoFeed.

Receba nossas notícias em seu e-mail