Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

São Roque: GCM prende indivíduo por tentativa de roubo

Logo Giro
Crime ocorreu na quinta-feira, 16 de novembro (Divulgação/Prefeitura de São Roque)

Segundo a Prefeitura de São Roque, prisão contou com o auxílio da PM e de agentes do Departamento Municipal de Trânsito; saiba mais detalhes

Um homem acusado de tentar roubar um motociclista foi preso em São Roque. A captura foi feita por meio de uma ação integrada entre Guarda Civil Municipal (GCM), Divisão de Trânsito e Polícia Militar (PM) na última quinta-feira (16), no centro da cidade.

Segundo a Prefeitura de São Roque, o suspeito, na companhia de um comparsa, teria tentado realizar o ato criminoso no dia 10, na região da rodovia Lívio Tagliassach, zona rural do município. O caso foi repassado à GCM, que iniciou os trabalhos de monitoramento na cidade, tentando localizar os envolvidos.

Leia Mais: São Roque: hacker é preso por invasão e venda de dados

Operação para realizar a prisão de acusado em São Roque

Por meio do monitoramento eletrônico com câmeras de segurança, o Centro de Controle Operacional (CCO) conseguiu localizar o suspeito durante a tarde do dia 16, enquanto ele circulava pela região central.

As características e informações sobre o indivíduo foram repassadas aos GCMs, que iniciaram as diligências. Com a identificação, agentes da Divisão Municipal de Trânsito, guardas municipais e policiais militares conseguiram deter o homem.

Leia Mais: Azul Linhas Aéreas: atraso na entrega de aeronaves adia expansão

São Roque: GCM prende indivíduo por tentativa de roubo
Prisão ocorreu no último dia 16/11 (Divulgação/Prefeitura de São Roque)

Leia Mais: Museu de carros será a mais nova atração de São Roque

Ainda segundo a Prefeitura de São Roque, o acusado já respondia pelo crime de roubo, sendo levado às autoridades na Delegacia de Polícia de São Roque. Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado à carceragem e permaneceu à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,4 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail