Segundo o vereador Silvinho Filho (PSD), as contas vieram aprovadas do Tribunal de Contas do estado de SP, porém, com ressalvas em relação a obras atrasadas no município e à falta de vagas em creches, ambas com reincidências
Na 26ª Sessão Ordinária de terça-feira (30), realizada na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, os vereadores aprovaram, em segunda discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022, de 13/05/2022, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Casa de Leis.
O projeto dispõe sobre as contas da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba relativas ao exercício econômico financeiro de 2019, da gestão do prefeito Elvis Cezar (PDT), atual candidato ao governo de São Paulo.
Segundo o vereador Silvinho Filho (PSD), as contas vieram aprovadas do Tribunal de Contas do estado de SP, porém, com ressalvas em relação a obras atrasadas no município e à falta de vagas em creches, ambas com reincidências.
“Apesar da aprovação do Tribunal de Contas, houve ressalvas, e ainda reincidências, o que pesa ainda mais. Não concordo com unanimidade principalmente tendo em vista que foram ressalvas, e ainda reincidências de outros anos. Por isso, optei pela abstenção mais uma vez”, afirma Silvinho Filho.
O Projeto de Decreto Legislativo tinha sido discutido e aprovado, em primeira discussão e votação, na 25ª Sessão Ordinária realizada em 23 de agosto.