Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Sabesp: Feirão para negociar dívidas vai até 13 de janeiro

Logo Giro
A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais (Jefferson Rudy/Agência Senado)

Há novidades nas condições de pagamento. A ação da Sabesp também é voltada para a atualização de cadastro. Saiba como participar

Consumidores que estão enfrentando dívidas em suas contas de água têm uma excelente oportunidade de resolver essa situação com a Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo. Até 13 de janeiro de 2024, está em vigor o feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”.

Esta é a chance de negociar as dívidas, aproveitando descontos de até 100% nos juros, atualização monetária e multas, além da flexibilidade de parcelamento dos débitos.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas de água em aberto, seja na capital paulista, na Grande São Paulo, no interior ou ainda no litoral. A expectativa é que ocorram em torno de 200 mil negociações nesta edição. O feirão tem também o objetivo de incentivar os clientes paulistas a atualizarem seus cadastros, para que possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas, entre outros benefícios oferecidos pela empresa.

Leia Mais: Ar-condicionado: manutenção cresce 10 vezes em Barueri e região

Sabesp: Feirão para negociar dívidas vai até 13 de janeiro
A companhia é responsável pelo abastecimento de água de milhões de paulistanos (Divulgação/Redes Sociais Sabesp)

Leia Mais: Osasco: projeto de Busca Ativa Escolar aguarda sanção do prefeito Rogério Lins

Veja os locais e as condições de pagamento oferecidas pela Sabesp

O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da companhia de água: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais e unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou débito, ou por meio de parcelamento direto com a própria Sabesp.

Serão enviadas mensagens via SMS sobre o feirão aos clientes que possuem débitos em aberto. Informações também podem ser obtidas por meio das redes sociais da companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia. 

Leia Mais: Sabesp desativa o 195 e anuncia novo número para atendimento

Nesta ação, há novidades nas condições: mais faixas com descontos integrais de encargos (incluindo dívidas mais antigas), menor exigência de entrada e um maior número de parcelas (até 36).

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.

Sabeso atualização cadastro
Com cadastro atualizado, a Sabesp consegue enviar informações sobre abastecimento, segundas vias de contas, entre outros (Divulgação/Governo do Estado de SP)

SERVIÇO 

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” 
Data: 23/11/2023 a 13/01/2024 
Canais de atendimento da Companhia:
Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/ 
WhatsApp: (11) 3388-8000 

Telefone: 0800 055 0195. Desde 16 de outubro, como informado pelo GIRO, o atendimento telefônico da companhia passou a ser unificado nesse número. Isso significa que o número 195 será desativado, seguindo uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Chat no site Sabesp: www.sabesp.com.br 

Agências da Sabesp e Poupatempo: agendar o atendimento pela Agência Virtual. Encontre a unidade mais próxima acessando o link disponibilizado pela empresa.

Unidades móveis – para encontrar a mais próxima de você, basta acessar: https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=813 (unidades na Região Metropolitana) e

https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=814 (unidades no interior e litoral)

LEIA MAIS: Privatização da Sabesp é tema de audiência na Câmara de Carapicuíba

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.