O ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, defendeu na noite desta segunda-feira, 2, a candidatura do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB). “Creia que você tem tudo para chegar ao governo do Estado”, disse.
Rossi disputou em 1998 a eleição para governo do Estado. Ele chegou a disputar o segundo turno, mas o pleito foi vencido pelo ex-governador Mário Covas.
O anúncio foi feito durante o VI Prêmio Amecom, que homenageou integrantes e veículos da imprensa regional. Rossi recebeu o prêmio na categoria Emérito de Comunicação.
••• Na mesma noite O Giro S/A recebeu o prêmio Veículo de Comunicação de Destaque de 2019.
Durante o discurso, Rossi ainda agradeceu ao chefe do executivo de Barueri por sempre ter prestigiado a rádio Nova Difusora. “Na semana que vem vamos reabrir nossa rádio e quero agradecer ao prefeito Furlan que sempre prestigiou nossa rádio. O Gil e o Emídio também sempre prestigiaram”, finalizou.






