Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Rogério Lins tem 74,34% aprovação em Osasco , diz pesquisa

Logo Giro
Prefeito Rogério Lins (Ilustração/Seri)

Já quando a pergunta é avaliação da administração de Osasco, ou seja, como o morador considera o governo, 47,64% classificaram como boa

Com mais de 700 mil habitantes, Osasco é considerada a segunda maior economia do Estado de São Paulo. Atualmente, o município é administrado pelo prefeito Rogério Lins (Podemos) que conclui no final de 2024 o segundo mandato.

LEIA TAMBÉM: Pesquisa aponta que Gerson Pessoa inicia com vantagem na disputa pela Prefeitura

Dados da pesquisa do Instituto Badra, realizada à pedido do Jornal Giro, apontam que 74,34% dos moradores aprovam as ações que são adotadas pelo gestor da cidade. Na sequência, 15,47% pessoas garantem que reprovam as medidas do prefeito Rogério Lins; seguido por 10,19% que não souberam responder.

Rogério Lins tem 74,34% aprovação em Osasco , diz pesquisa

Já quando a pergunta é avaliação da administração municipal, ou seja, como o morador considera o atual governo, 16,13% dos entrevistados garantiram que consideram o governo ótimo; outros 47,64% afirmaram que a atual gestão municipal é boa, enquanto 25,47% apontaram que o governo é regular.

A pesquisa Badra foi realizada no dia 7 de novembro e ouviu 1.060 pessoas. A margem de erro é 3% para mais ou menos.

Rogério Lins tem 74,34% aprovação em Osasco , diz pesquisa

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe a transmissão do GiroCast Especial Eleições 2024

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail