Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PM prende homem acusado de roubar motoristas de aplicativo no Santo Antônio e Vila Yolanda, em Osasco

Logo Giro
Caso foi apresentado no 8º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Os policiais reconheceram o averiguado como como autor do roubo a motorista de aplicativo, que “viralizou” nas redes sociais. O delito ocorreu em maio deste ano

Oficiais da Polícia Militar (PM) prenderam homem acusado de roubar motoristas de aplicativo no Santo Antônio e Vila Yolanda, em Osasco. A captura ocorreu na terça-feira (11), na avenida Internacional, nº56, no bairro Santo Antônio, zona sul da cidade, durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14ºBPM).

Ao perceber a presença da viatura na via, o indivíduo tentou atravessar a pista mas voltou para o mesmo caminho. Em virtude da atitude suspeita, foi realizada a abordagem. Na revista pessoal, foi encontrado um aparelho celular furtado.

Leia mais: iFood, sediado em Osasco, oferece 5 mil bolsas de estudo no setor de tecnologia

Reconhecimento por conta de vídeo

PM prende homem acusado de roubar motoristas de aplicativo no Santo Antônio e Vila Yolanda, em Osasco
Crime ocorreu no bairro do Santo Antônio (Divulgação/PMESP)

Junto a isso, os policiais militares reconheceram o averiguado como como autor do roubo a motorista de aplicativo, que “viralizou” nas redes sociais. O delito ocorreu em maio deste ano na rua José Lima Lessa, também no Santo Antônio.

Em consulta aos dados criminais, os oficiais constaram que o homem tinha três passagens pelo sistema judiciário, além de estar um mandado de prisão preventiva em aberto devido ao roubo ocorrido em maio.

O caso foi apresentado no 8º Distrito Policial de Osasco, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail