O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Carapicuíba realiza a intermediação de mão de obra para 80 vagas para o cargo de telemarketing receptivo. O processo seletivo ocorre nesta quarta-feira (30), às 9h, no próprio PAT, localizado no Ganha Tempo dentro do Plaza Shopping (estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce).
A escala de trabalho é 6×1 e não exige experiência. A empresa está localizada em Alphaville, Barueri. O salário não foi divulgado. Mais informações no próprio Posto de Atendimento ao Trabalhador de Carapicuíba.
O operador de telemarketing receptivo recebe as ligações do cliente ou potencial cliente. Ele entra voluntariamente em contato com a empresa para comprar algum produto ou serviço, ou esclarecer alguma dúvida e fazer elogios ou reclamações. Esse tipo de atendimento acaba sendo uma boa oportunidade para que a empresa consiga converter uma venda.







