​Parque aquático de Cotia volta a reabrir às sextas-feiras

Desde sua reabertura em setembro, local estava funcionando somente aos sábados, domingos e feriados
Empreendimento está localizado na Estrada do Morro Grande, no Km 36 da rodovia Raposo Tavares (Foto: Divulgação)

Voltou a reabrir na última sexta-feira (6), o parque aquático Thermas da Mata, em Cotia. Desde sua reabertura em setembro, o local estava funcionando somente aos sábados, domingos e feriados.

Atualmente, o espaço opera com 40% de sua capacidade de lotação e com os espaços Beach Kids, a Piscina Hot Island, Piscina Olímpica pedalinho, pesqueiro, pista de cooper, churrasqueira e a tirolesa, que seguem funcionando normalmente.

Os ingressos devem ser adquiridos antecedência por meio do site do local. Já as hospedagens estarão disponíveis somente aos sócios, que deverão realizar o agendamento. O empreendimento está localizado na Estrada do Morro Grande, no Km 36 da rodovia Raposo Tavares.