Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Padre é resgatado após ser mantido em cativeiro em Osasco

Logo Giro
Padre sequestrado foi mantido em cativeiro em Osasco (Divulgação/Polícia Militar)

Denúncia ajudou a Polícia Militar a localizar o cativeiro e libertar o padre que foi sequestrado; três homens foram presos

Um padre foi resgatado por policiais militares nesta quinta-feira (23) após ser sequestrado e mantido refém em uma casa, da rua André Rovai, na região central de Osasco. Três homens foram presos.

Segundo informações das autoridades policiais, o padre foi rendido pelos suspeitos na terça-feira, dia 21 de maio, logo após desembarcar de um carro. Na sequência, os bandidos levaram o padre até uma casa onde passaram a fazer transferências bancárias com o celular da vítima.

Denúncia ajudou a localizar cativeiro em Osasco

Após denúncias anônimas, uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano passou a realizar diligência até que conseguiram identificar o endereço onde os criminosos possivelmente estariam escondendo a vítima. Os policiais foram até o local onde localizaram o padre.

Segundo as autoridades policiais, a vitima estava deitada e assustado, mas foi resgatado em segurança. Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. Os acusados seguem à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail