Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Outono se despede e inverno chega a Osasco na quarta (21)

Logo Giro
O fim do outono em Osasco e região
Na próxima quarta-feira (21), exatamente às 11h58, começará o inverno no Hemisfério sul (Uelson Henkell/Giro S/A)

Barueri inicia a segunda (19) com mínima de 12ºC. Na quarta (21), início da estação mais fria do ano, Itapevi terá mínima de 10ºC

O fim do outono em Osasco e região será marcado pela presença do ar frio e seco de origem polar. De acordo com o Climatempo, o fenômeno irá provocar noites e madrugadas mais frias, com mínimas de 14°C. Durante o dia, o sol volta a predominar, as tardes terão poucas nuvens no céu e as máximas chegam a pouco mais de 25°C.

Inverno chega a Osasco

Na próxima quarta-feira (21), exatamente às 11h58, começará o inverno no Hemisfério sul. A estação mais fria do ano vai até as 03h50 do dia 22 de setembro. Em virtude da presença do El Niño, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o período terá temperaturas acima da média, com o bloqueio de frente frias e possibilidade de mais chuva até a primavera. A seguir, acompanhe a tendência para alguns municípios que fazem parte do consórcio Cioeste.

Leia Mais: Linha 22: em 30 dias, empresa inicia anteprojeto para implantação de Metrô em Osasco e Cotia

Osasco: a segunda-feira (19) terá sol com algumas nuvens e sem chuva. Mínimas de 14°C e máximas de 20°C.

Itapevi: o cenário climático se repete na terça-feira (20). O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 14°C e máximas de 22°C.

Barueri: a quarta-feira (21), início do inverno, terá uma melhora no clima. O dia será de sol com céu aberto e sem nuvens. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínimas de 15°C e máximas de 24°C

Carapicuíba: a quinta-feira (22) será mais um dia de sol com algumas nuvens. Não chove. Mínimas de 14°C e máximas de 25°C.

Jandira: o cenário climático se repetirá na sexta-feira (23). O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 15°C e máximas de 22°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail