Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: vice-prefeito na chapa de Gerson Pessoa será indicado pelo PSD

Logo Giro
Pré-candidato a vice-prefeito de Gerson Pessoa será indicado pelo PSD de Osasco (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Entre os cotados para a vaga de vice-prefeito de Osasco estão: Lau Alencar, Ribamar Silva e Luciano Camandoni. Anúncio deve ocorrer até a convenção

Faltando 92 dias para as eleições de 2024, alguns pré-candidatos a prefeito ainda mantêm em sigilo o nome do pré-candidato a vice-prefeito. Em Osasco, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), que indicou o deputado Gerson Pessoa (Podemos) como sucessor, garantiu que o pré-candidato a vice-prefeito será um nome do PSD.

A afirmação ocorreu durante o evento de inauguração da sede própria do partido em Osasco, na noite desta terça-feira (2), que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab e do governador em exercício, Felício Ramuth (PSD), entre outras lideranças políticas da região e estado.

“Em todas as discussões partidárias que fiz com grandes legendas, muitos pediram para o candidato a vice. Sempre disse, isso não tem discussão, pois o vice-prefeito do nosso pré-candidato a prefeito, Gerson Pessoa, vai sair do PSD. Essa decisão não é imposição, mas sim uma construção que será tomada em conjunto com esse grupo. Nós vamos entender qual a peça que vai melhorar a nossa engrenagem para irmos mais longe”, explicou o prefeito Rogério Lins.

Em entrevista ao Jornal Giro, o presidente do PSD de Osasco, Lau Alencar, garantiu que existem três nomes dentro do partido à disposição para ser vice na chapa de Gerson Pessoa. “Nosso nomes em apreciação, mas quem pediu desincompatibilização dentro do prazo para colocar o nome a disposição também foram Ribamar Silva e Luciano Camandoni. Esses três nomes estão à disposição para que numa construção com os demais partidos a gente escolha, junto com o deputado Gerson Pessoas e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o nome que irá ocupar essa vaga. O anuncio deve ocorrer na convenção que está pré-agendada para 20 de julho”, garantiu Lau Alencar.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail