Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Osasco: Rogério Lins pede apoio do governador Tarcísio de Freitas para obras contra as enchentes

Logo Giro
Prefeito liberou R$ 70 milhões para finalizar obras de combate às enchentes (Reprodução/Redes Sociais)

Prefeito anunciou a liberação de auxílio de até 11 salários mínimos às famílias que sofreram com os alagamentos. Lins também aprovou R$ 70 milhões para obras que possam conter impacto das chuvas

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), anunciou na noite de quarta-feira (8), que solicitou ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), apoio em obras de infraestrutura na divisa com a cidade de Carapicuíba para obras de infraestrutura e combate às enchentes, após os alagamentos registrados na última terça-feira (7).

“Ao telefone com o governador Tarcísio de Freitas, pedimos apoio em obras de infraestrutura na divisa com Carapicuíba, que tem trazido problemas para os bairros do Km 21, Quitaúna e Km18, além de intervenções na região Central”, revelou o gestor.

O prefeito informou ainda que foram liberados recursos municipais para finalizar obras para conter os alagamentos e lembrou que a gestão conseguiu vencer o desafio das enchentes em outros bairros de Osasco. “Aprovamos 70 milhões de reais para continuidade de obras de drenagem e novos projetos de combate às enchentes. Mas assim como vencemos o desafio do Rochdalle, venceremos nessas regiões também”, garantiu.

Rogério Lins ainda usou a publicação para explicar que autorizou a liberação de um auxílio que vai beneficiar as famílias que foram vítimas dos alagamentos. Moradores e comerciantes de bairros como km 18, Quitaúna, Km 21 na divisa com o município de Carapicuíba, além da região central, poderão ser beneficiados com um valor de até 11 salários mínimos. “Aprovamos hoje, auxílio de até 11 salários mínimos, para famílias que sofreram com as fortes chuvas”, revelou o gestor.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.