Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: homens são presos por roubo e sequestro de motorista

Logo Giro
Caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/`PMESP)

Caso ocorreu no bairro Novo Osasco, zona sul da cidade. Na abordagem, um dos suspeitos tentou agredir os agentes da Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante ao roubar um motorista de aplicativo em Osasco. O caso ocorreu na noite de sábado (30) no bairro Novo Osasco, zona sul da cidade, durante patrulha de rotina dos oficiais do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14º BPM).

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência de tentativa de sequestro de um homem. Com base nas informações e nas características dos envolvidos no delito, a equipe iniciou o patrulhamento.

Durante as buscas, populares informaram ter visto o sequestro e relataram ter observado dois indivíduos entrando em um carro sedã cinza. A dupla teria aplicado um golpe de “mata-leão” no condutor antes de seguir em direção à rua Francisco Munhoz Cegarra.

Leia Mais: Carapicuíba: polícia apreende 200 toneladas de carne podre

Localização dos suspeitos em Osasco

Osasco: homens são presos por roubo e sequestro de motorista
Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência (Divulgação/PM)

Os suspeitos foram localizados na rua Estrela, sendo um deles detido ainda no local, após tentar agredir os policiais. Enquanto o outro averiguado fugiu em direção à rua Luciano Francisco da Silva.

Após breve acompanhamento, os policiais conseguiram prender o segundo suspeito. O automóvel e o celular pertencentes à vítima foram encontrados na rua Francisco Munhoz Cegarra. Enquanto o motorista de aplicativo foi localizado na rua Veneza, com sinais de agressão.

Leia Mais: Vacina em dia: Osasco inicia Campanha de Multivacinação

O caso foi registrado no plantão do 5º Distrito Policial de Osasco como roubo, lesão corporal, injúria e desacato. Os homens suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, permaneceram à disposição da Justiça. A ação resultou no confisco do carro, dois aparelhos celulares e de R$ 84 em espécie. O caso segue sob investigação policial.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes. 

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail