Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Osasco, Márcio da Lan assume cadeira de vereador

Logo Giro
Márcio da Lan assume cadeira de vereador em Osasco até 30 de outubro (Ricardo Migliorini/CMO)

Batista Comunidade ficará afastado até 30 de outubro da Câmara de Osasco para tratar de assuntos pessoais e abriu vaga para seu suplente

A sessão de quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Osasco, foi marcada pela posse de Márcio Júnior da Silva, popularmente conhecido como Márcio da Lan. Ele é o primeiro suplente do Avante e assume o posto até dia 30 de outubro, enquanto o vereador Batista Comunidade segue afastado para cuidar de assuntos particulares.

LEIA TAMBÉM: Osasco: Rogério Lins deve indicar sucessor no começo de 2024

Empresário em Osasco, ao fazer uso da tribuna da Câmara Municipal, Márcio da Lan agradeceu a oportunidade e se comprometeu em honrar a confiança de todos. “Quero agradecer primeiramente a Deus pela honra de estar aqui representando nossa amada cidade. É um sonho na minha vida. Algo muito emocionante, pois desde criança sonhava com esse momento. Mas sabemos que para um jovem negro da periferia não seria fácil”, contou.

Jovem da periferia de Osasco

Em seguida, ele relatou o dia a dia de se viver na periferia e como buscou sempre ser empático com as pessoas. “Agradeço também ao Batista Comunidade por me proporcionar essa oportunidade. Eu sempre quis que meus pais vissem esse momento e eles estão aqui”, declarou Márcio da Lan, após reforçar que buscará contribuir ao máximo para melhorar a cidade de Osasco.

Os parlamentares desejaram boa sorte para o novo vereador, expressaram a satisfação de vê-lo realizando um sonho dos tempos de criança e se colocaram à disposição para ajudar. Nas eleições de 2020, Márcio da Lan garantiu a 1ª suplência no Avante com 1.306 votos.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail