Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: com auxílio do Águia, PM prende 2 por furto de moto

Logo Giro
Perseguição ocorreu em parte no trecho oeste do Rodoanel Mário Covas (Divulgação/PMESP)

Apreensão dos indivíduos, feita por agentes da Polícia Militar, ocorreu no bairro Padroeira, zona sul da de Osasco; saiba mais detalhes da ocorrência

Com apoio do helicóptero Águia, oficiais da Polícia Militar (PM) prenderam dois homens por furto de motocicleta em Osasco. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Padroeira, zona sul da cidade.

Segundo a corporação, oficiais do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam acompanhando uma motocicleta em atitude suspeita, que era ocupada por dois indivíduos. Ao perceberem a presença policial na via, a dupla empreendeu fuga e, em virtude disso, os agentes acionaram o Comando de Aviação da Polícia Militar para pedir apoio aéreo.

Leia Mais: Homem embriagado é preso ao atropelar policial militar em Osasco

Perseguição e prisão dos envolvidos em Osasco

Mesmo após a chegada da aeronave, o acompanhamento feito pela Polícia Militar em Osasco perdurou ainda por alguns minutos. Conforme informações divulgadas pelo órgão de segurança pública, a aeronave contribuiu na coordenação com os patrulheiros, no acompanhamento e cerco dos suspeitos.

Leia Mais: Osasco: receptador é preso ao tentar fugir de abordagem da PM

Osasco: com auxílio do Águia, PM prende 2 por furto de moto
Helicóptero Águia da PM foi acionado para auxiliar nos trabalhos (Divulgação/Governo de SP)

Após percorrerem parte do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, os averiguados pararam a moto na rua Vera Lúcia, momento em que desceram e correram por alguns metros, em direção ao interior de uma comunidade. No entanto, ambos foram detidos.

Leia Mais: Osasco: homem é preso por abusar sexualmente de nove crianças

Os acusados foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia da região, onde, após os trâmites da Polícia Judiciária, permaneceram à disposição da Justiça. A motocicleta foi recuperada e apreendida para perícia científica.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail