Segundo boletim médico, Ana Paula Rossi já passou por um ciclo de quimioterapia e está respondendo bem ao tratamento
A vereadora e presidente do PL de Osasco, Ana Paula Rossi, foi diagnosticada com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (6), por meio de nota de esclarecimento, enviada pela assessoria da parlamentar. Ana Paula é filha do ex-prefeito da cidade, Francisco Rossi e da atual vice-prefeita do município, Ana Maria Rossi.
O linfoma é um câncer do sangue, assim como a leucemia. Entretanto, enquanto a leucemia tem origem na medula óssea, o linfoma surge no sistema linfático, que é parte tanto do sistema circulatório, como do sistema imune.
Boletim Médico
De acordo com a assessoria, Ana Paula Rossi está internada no Hospital do Rim, sob os cuidados da equipe do Dr. José Medina Pestana, responsável por seu transplante de rim, em 2017. O boletim médico informa que a parlamentar já passou por um ciclo de quimioterapia e está respondendo bem ao tratamento. Ana Paula Rossi agradece aos familiares, amigos e apoiadores por todas as mensagens de carinho e orações recebidas.
Eleições 2024
Ainda conforme a nota, Ana Paula que foi aprovada como candidata a vereadora, durante as convenções, “seguirá com a sua candidatura a vereadora e, assim que tiver liberação médica, participará dos eventos presenciais da campanha”, diz o texto.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.