Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Os Mercenários 4 e Os Peludos chegam aos cinemas de Osasco e região

Logo Giro
Jason Statham e Sylvester Stallone estrelam Mercenários 4 (Divulgação/Imagens Filmes)

“A Noite das Bruxas”, “A Freira 2”, “Besouro Azul”, “As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante” e “Megatubarão 2” ainda seguem em cartaz

Ação e muita diversão tomarão conta das salas de cinema de Osasco e região nesta quinta-feira, dia 21. Chegam às telonas os longas-metragens ‘Os Mercenários 4’, dirigido por Scott Waugh, e ‘Os Peludos’, dirigido por Denis Chernov.

Além dessas estreias, outros filmes continuam em cartaz, oferecendo uma variedade de opções para os amantes do cinema. Entre eles estão ‘A Noite das Bruxas’, ‘A Freira 2’, ‘Besouro Azul’, ‘As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante’ e ‘Megatubarão 2

Leia Mais: Avenida Maria Campos em Osasco será interditada por 10 dias

Os Mercenários 4

Mercenários 4 é dirigido por Scott Waugh (Divulgação/Imagens Filmes)
Mercenários 4 é dirigido por Scott Waugh (Divulgação/Imagens Filmes)

Após nove anos, o lendário grupo de mercenários de elite, composto por Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone, está de volta para mais uma aventura em “Os Mercenários 4”. No quarto filme da franquia, o grupo enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Equipados com as mais incríveis armas imagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo.

Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas. Os novos membros da equipe trazem estilos e táticas inovadoras, dando um novo significado à expressão “sangue novo”.

Leia Mais: Carteira da Pessoa Autista é emitida em Osasco e Carapicuíba

Quando a equipe é convocada para mais uma missão, é certo que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que apenas eles podem realizar.

Além dos membros originais, o elenco conta com Megan Fox, 50 Cent, Liam Neeson, Steven Seagal, Andy Garcia, Tony Jaa e Randy Couture. O roteiro é assinado por Kurt Wimmer, Tad Daggerhart e Max Adams.

Os Peludos – Guardiões do Lar

Os Peludos tem direção de Denis Chernov (Divulgação/PlayArte)
Os Peludos tem direção de Denis Chernov (Divulgação/PlayArte)

Para as crianças, chega aos cinemas a animação russa ‘Os Peludos – Guardiões do Lar’. Além de dirigir, Denis Chernov também assina o roteiro, juntamente com Tatiana Belova e Aleksandr Kim.

Muitas pessoas não sabem que os Finns vivem em todas as casas. São criaturas peludas que aparecem no mundo humano para cuidar das casas e guardar o fogão. Finnick é um jovem finlandês que não possui essa responsabilidade.

Leia Mais: Franuí, o doce que viralizou no TikTok chega a Alphaville

Ele só prega peças em sua casa e, portanto, nenhuma das famílias quer ficar em seu lar por muito tempo. Tudo muda quando uma nova família chega à casa de Finnick, cujos truques nunca funcionaram.

Ele conhece Christine, de 13 anos, e começa a vivenciar eventos incompreensíveis na cidade com ela. Finnick e Christine, tão diferentes um do outro, devem se unir e trabalhar juntos para resolver o mistério dos acontecimentos e salvar a cidade.

Onde assistir

Os longas-metragens estão com sessões em todas as principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)”

Leia Mais: ESTÁGIO EM OSASCO: Ipiranga e Texaco tem inscrições até domingo (17)

As entradas podem ser adquiridas por meio da plataforma ingresso.com.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.