A 7ª edição do ranking regional paulista do Great Place to Work (GPTW) premiou, mais uma vez, as 100 melhores empresas para trabalhar no Estado de SP em 2025. Do total, cinco estão localizadas na cidade de Barueri. Elas foram divididas entre Região Metropolitana e Interior Paulista, e subdivididas entre portes Pequeno, Médio e Grande.
Em Santana de Parnaíba, destaque para a empresa de consórcios Embracon. Confira todas as empresas da Região Metropolitana Oeste que aparecem no ranking
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin

Melhores empresas para trabalhar na região
Região Metropolitana – Médias
Livelo (Barueri) – Tecnologia da Informação, com 645 funcionários
Pitney Bowes Brasil (Barueri) – Tecnologia da Informação, com 113 funcionários
Região Metropolitana – Pequenas
Nova8 (Barueri) – Tecnologia da Informação, com 46 funcionários
Região Metropolitana – Grandes
Cielo (Barueri) – Serviços Financeiros e Seguros, com 7252 funcionários
GFT Brasil (Barueri) – Tecnologia da Informação/Consultoria em TI, com 2892 funcionários
AstraZeneca (Cotia) – Indústria farmacêutica, com 1444 funcionários
Eurofarma (fábrica em Itapevi) – Indústria farmacêutica, com 8733 funcionários
Embracon (Santana de Parnaíba) – Empresa de consórcios, com 2804 funcionários
Confira o ranking completo clicando aqui.

–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






