Search
Close this search box.
giro

Policlínica Zona Norte: Lins mantém consultas com especialistas

Logo Giro

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) revelou durante entrevista ao programa Giro Play Manhã, que apenas uma ala da Policlínica da Zona Norte será utilizada para a realização de atendimentos de pessoas infectadas com o novo coronavírus e que as consultas com especialistas continuam sendo realizados no espaço, no entanto, alguns pacientes tiveram as consultas adiadas.

“Nós reduzimos a quantidade de atendimentos para evitarmos aglomerações e, principalmente, nós desmarcamos algumas consultas de pessoas que fazem parte do grupo de risco para evitar que elas saíam de casa. Foi feita uma pesquisa de pacientes que poderiam ter essa consulta adiada e realizada posteriormente. Foi tudo feito com muito respeito e os pacientes avisados por telefone”, explica.

Uma ala da Policlínica da Zona Norte foi transformada em um hospital de Campanha com 70 leitos. Segundo a administração, o local pode receber até 200 leitos destinados a pacientes com a Covid-19. “Assim que passar essa pandemia os investimentos vão continuar para a cidade. Respeito quem investiu em tendas, mas em Osasco, quando isso passar teremos um Pronto Socorro do Santo Antônio com excelentes equipamentos, leitos de retaguarda no PS do Jardim D’Abril, uma ótima estrutura no Hospital Antônio Giglio, ou seja, vamos deixar um legado para o momento pós-pandemia”, garante. 

Receba nossas notícias em seu e-mail