Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: campanha do Agasalho do Bem 2024 começa em 20/5

Logo Giro
Dia do Trabalhador
Doações para a campanha de Itapevi podem ser entregues até o dia 21 de junho (Divulgação/PMI)

Campanha do Agasalho vai atender famílias em situação de vulnerabilidade social. Doações podem ser entregues até o dia 21/06

O Acolher – Fundo Social de Solidariedade inicia, no dia 20 de maio (segunda-feira), a arrecadação de peças em bom estado de roupas e cobertores da Campanha do Agasalho do Bem 2024. As doações podem ser realizadas até o dia 21 de junho. A Campanha acontece em parceria com as Secretarias de Cultura e Direitos Humanos e Cidadania.

A Prefeitura de Itapevi reforça a necessidade de a população doar essencialmente roupas novas ou em excelente estado de conservação, além de agasalhos, cobertores e peças infantis.

“A campanha é uma ação que promovemos desde o ano de 2017 para ajudar quem mais precisa em nossa cidade. Esse é um momento de pensarmos uns nos outros, nas famílias carentes”, argumenta o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos).

Itapevi: campanha do Agasalho do Bem 2024 começa em 20/5

Para facilitar a entrega, a administração municipal disponibiliza dois postos de arrecadação dos donativos. Um deles será na Praça Carlos Castro (Rua Dr. José Pedro de Castro – Centro), que irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e o outro na Secretaria de Cultura (Avenida Luís Manfrinato, 194 – Centro), que irá atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nos locais serão colocadas caixas coletoras de doações para que a população possa fazer sua contribuição.

Bazar Acolher

Serão realizados os Bazares Acolher nos dias 8, 15, 22 e 29/06 em diversas escolas da rede municipal visando o acesso das pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

Contato

Mais informações sobre pela Secretaria de Cultura de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (11) 4205-1871.

As empresas interessadas em doar também poderão entrar em contato com a Secretaria de Cultura para alinhar a data de entrega dos donativos.

Confira abaixo os pontos de arrecadação:

1) Praça Carlos de Castro (Rua Dr. José Pedro de Castro – Centro) Atendimento: Segunda a sexta-feira Horário: Das 8h às 20h

2) Secretaria de Cultura (Avenida Luís Manfrinato, 194 – Centro) Atendimento: Segunda a sexta-feira Horário: Das 8h às 17h

Itapevi: campanha do Agasalho do Bem 2024 começa em 20/5

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail