Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Hospital Geral de Carapicuíba não está com vagas abertas como circula em redes sociais

Logo Giro
Lista que circula nas redes sociais – Foto: Reprodução

A Organização Social de Saúde (OSS) da Irmandade da Santa Casa de Pacaembu que administra o Hospital Geral de Carapicuíba , também conhecido como Sanatorinhos, emitiu uma nota, nesta quinta-feira, 7, desmentindo corrente que viralizou nas redes sociais com diversas vagas de empregos na unidade hospitalar com altos salários. 

Uma lista com logomarcas da Organização e brasão oficial do Estado oferecem postos de trabalhos com salários acima dos R$ 20 mil.  Em nota a organização “esclarece que não está com nenhum tipo de processo seletivo aberto para contratação de funcionários e nem captando currículos profissionais”, diz em nota. 

Segundo a OSS, o que houve, na verdade, foi um compartilhamento, por meio de redes sociais, do quadro de funcionários e salários que consta no Portal da Transparência disponível no site da instituição. Fato que acabou gerando informação que não é verdadeira. A direção do HGC informa que quando houver algum tipo de processo seletivo, fará ampla divulgação nos meios oficiais.

Leia a nota na íntegra: 

O Hospital Geral de Carapicuíba esclarece que não está com nenhum tipo de processo seletivo aberto para contratação de funcionários e nem captando currículos profissionais. Desde o início da semana, está sendo divulgada a falsa informação de uma possível seleção de novos colaboradores. O que houve, na verdade, foi um compartilhamento, por meio de redes sociais, do quadro de funcionários e salários que consta no Portal da Transparência disponível no site da instituição. Fato que acabou gerando informação que não é verdadeira. A direção do HGC informa que quando houver algum tipo de processo seletivo, fará ampla divulgação nos meios oficiais.

Receba nossas notícias em seu e-mail