Segundo a corporação, indivíduo foi flagrado por câmeras videomonitoramento do Centro de Operações Integradas, no momento em que tentava arrombar a porta de farmácia
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem, acusado de arrombar e roubar lojas no Centro de Osasco. A captura ocorreu na noite de domingo (28), na rua Antônio Agú, principal região de comércio da cidade.
Os agentes foram acionados após as câmeras de videomonitoramento do Centro de Operações Integradas (COI) terem flagrado um homem que forçava a porta de uma farmácia. Em posse das características e informações sobre o suspeito, os oficiais se deslocaram até o local para apurar.
LEIA MAIS: Golpe do falso funcionário: em Osasco, Polícia Civil prende dupla acusada de estelionato
Outros crimes na mesma região de Osasco
No estabelecimento, os guardas detiveram o indivíduo e, durante sua revista pessoal, foi encontrado uma talhadeira – ferramenta feita de aço, utilizada por pedreiros ou mecânicos para cortar materiais resistentes, como metais, pedras e tijolos. Por meio de mais uma consulta junto ao COI, foi descoberto que averiguado havia roubado, no dia anterior, outra loja na mesma região.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça.
*Com informações do portal Notícias Osasco.