Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Força Tática prende indivíduo com carro furtado em Osasco

Logo Giro
Equipe de Força Tática prende indivíduo com carro furtado, em Osasco
Suspeito tentou fugir, mas acabou preso após perseguição (Divulgação/PM)

Indivíduo foi preso após tentativa de fuga. Houve perseguição pelas ruas do Jardim Mutinga, na zona norte da cidade

Nesta segunda-feira, 13, por volta das 21h30, Policiais Militares do 14ºBPM/M faziam patrulhamento de Força Tática pela Avenida Presidente Médici quando se depararam com um veículo Hyundai HB20.

O motorista, ao perceber a presença da viatura acelerou bruscamente. Na tentativa de abordagem, o veículo empreendeu fuga sendo perseguido por várias ruas do Jardim Mutinga. Na Rua Euripes Gregório, o homem abandonou o veículo e continuou a fuga a pé.

Os policiais jogaram as informações e características no rádio e com apoio da patrulha de Rocam foi feito o cerco policial.

O indivíduo foi abordado pela equipe e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizarem a busca no veículo, os policiais perceberam que a placa estava adulterada com fita isolante e os dados da placa original constavam como produto de furto no mesmo dia. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi algemado.

Durante a tentativa de fuga, o indivíduo torceu o pé, sendo conduzido à UPA central e após atendimento médico, foi levado ao 5ºDP de Osasco, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e determinou o registro de natureza “Furto qualificado”.

O indivíduo permaneceu preso e à disposição da justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail