Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Araçariguama: homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Logo Giro
Araçariguama homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Caso foi foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Araçariguama (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista tentou empreender fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, dando início à perseguição

Na tarde de terça-feira (26), durante rotineira patrulha na cidade de Araçariguama, a Divisão Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I) realizou a prisão de um homem. O indivíduo foi detido sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, após perseguição pelas ruas do bairro Jardim Brasil.

Giro Policial: Suspeito morre em tentativa de assalto a adega em Osasco

Os agentes da Rocam estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um motociclista em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor da motocicleta tentou empreender fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, desencadeando uma perseguição que chamou a atenção de moradores locais.

No entanto, os oficiais da Rocam demonstraram extrema habilidade na condução de suas motocicletas e conseguiram alcançar o suspeito. O motociclista foi imediatamente abordado pelos policiais, que realizaram uma revista pessoal minuciosa.

Arma apreendida em Araçariguama

A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades policiais (Divulgação/PMESP)
A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades policiais (Divulgação/PMESP)

Giro Policial: Araçariguama: em rodovia, PM recupera caminhão roubado

Durante a revista, os policiais descobriram uma arma de fogo ilegal em posse do suspeito, que foi apreendida imediatamente como prova do crime. O homem, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades policiais, foi então detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Araçariguama, onde permanece sob custódia. O caso segue sob investigação.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail