Cotia e Taboão da Serra são os municípios mais impactados com a chuva e ventos fortes ocorridos na sexta-feira, 11.
Após o temporal que atingiu a Região Metropolitana de São Paulo na última sexta-feira (11), na cidade de Cotia ainda existem 36,9 mil clientes sem energia. A informação foi divulgada pela Enel, na manhã desta segunda-feira, 14, em um comunicado com um balanço da falta de energia em São Paulo. O município vizinho, Taboão da Serra tem 32,7 mil pessoas na mesma situação e São Bernardo do Campo, 28,1 mil.

“Até às 5h40 de hoje mais de 1,5 milhão de clientes que ingressaram chamados ao longo dos últimos dias tiveram o serviço normalizado. Seguimos trabalhando para restabelecer o fornecimento para cerca de 530 mil clientes impactados. Nossas equipes em campo receberam reforço do Rio e Ceará e de outras distribuidoras. Na capital, cerca de 354 mil clientes estão sem energia”.
A empresa orienta que os clientes priorizem os canais digitais para abrir chamados.
- Site: www.enel.com.br
- App Enel (disponível para iOS e Android)
- WhatsApp Elena: (21) 99601-96088.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






