Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em sessão, vereadores de Parnaíba apresentam 21 requerimentos com cobranças à Sabesp

Logo Giro
A maioria das cobranças é para manutenção asfáltica (Foto: Lobão Morares

Na sessão ocorrida ontem, terça-feira (16), na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, os vereadores apresentaram 21 requerimentos voltados para a companhia de água e esgoto paulista Sabesp. São 14 pedidos para manutenção asfáltica, quatro para reparo de vazamento, além de um para manutenção de tampa de bueiro, um para contenção de vazamento e um para regularização no fornecimento de água.

O bairro Cidade São Pedro reúne a maioria dos requerimentos voltados para a Sabesp. Os bairros Colinas do Anhanguera, Jardim Rancho Alegre, Jardim São Luiz e Parque Mirante de Parnaíba são os outros bairros citados.

“Quero mais uma vez ressaltar que a Sabesp é a campeã de reclamações, novamente. Vemos que cada semana aumenta o número de reclamações. Continuamos trabalhando para a Sabesp, somos funcionários da Sabesp porque a maioria dos requerimentos, 92%, são para a empresa. Deixo aqui a minha indignação com a Sabesp”, afirmou o vereador Hugo Silva (União Brasil).

“A questão da Sabesp é realmente vergonhosa. Na maioria das vezes, buscamos alternativas para corrigir defeitos de uma forma imediata, vazamentos, mas surge outro problema que é a questão da capa asfáltica, onde fica um buraco por vários dias e se abre uma cratera”, ressaltou Enfermeira Nelci (PL).

Enel e Vivo foram as outras empresas citadas nos requerimentos.

Receba nossas notícias em seu e-mail