A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia, por meio da Escola Virtual, está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos em fevereiro. Eles são voltados ao Microempreendedor Individual (MEI) e à Pessoa Jurídica (PJ) da cidade. Os cursos “Organize seu Negócio” e “Pronto para Crescer” serão oferecidos em parceria com o Sebrae, Sebrae Aqui e Secretaria de Desenvolvimento Econômico estadual.
As aulas serão 100% presenciais e as inscrições podem ser feitas por telefone ou por e-mail. As vagas são limitadas.
O curso “Organize o seu Negócio” é destinado à Pessoa Jurídica e ao Microempreendedor Individual (MEI), maior de 18 anos de idade. Durante as aulas, os participantes aprenderão a se visualizar como empresário e a organizar o seu negócio. Serão apresentadas ferramentas de comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.
Já o curso “Pronto para Crescer” é direcionado apenas para Microempreendedor Individual (MEI), maior de 18 anos de idade. O participante será preparado para se tornar microempresa. Serão abordados vários temas: legislação, planejamento, indicadores, inovação e informação sobre crédito.
SERVIÇO
Organize seu Negócio
Data: 7 a 10 de fevereiro – das 18h às 22h
Carga horária: 20 horas
Local: avenida Benedito Isaac Pires, 35, 5º andar – Parque Dom Henrique
Público: Pessoa Jurídica e MEI (maior de 18 anos de idade)
Uso obrigatório de máscara
Inscrições: 11 4243-8267 | E-mail: sebraeaqui.cotia2@outlook.com / sebraeaqui.cotia3@outlook.com
//
Pronto para Crescer
Data: 21 a 25 de fevereiro – das 18h às 22h
Carga horária: 20 horas
Local: Av. Benedito Isaac Pires, 35, 5º andar – Parque Dom Henrique
Público: MEI (maior de 18 anos de idade)
Uso obrigatório de máscara
Inscrições: 11 4243-8267 | E-mail: sebraeaqui.cotia2@outlook.com / sebraeaqui.cotia3@outlook.com
Escola Virtual: https://cotia.sp.gov.br/escola-virtual/







