O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), comunicou por meio das redes sociais que participou, nesta quinta-feira (7), de uma reunião na sede do governo do estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O gestor municipal foi recebido pelo governador Rodrigo Garcia (PSDB), onde apresentou demandas de interesse da cidade.
“Estou saindo do Palácio dos Bandeirantes muito contente depois de uma reunião como governador Rodrigo Garcia. Vem boa notícia para a cidade de Osasco”, disse o chefe do Poder Executivo sem entrar em detalhes sobre os assuntos discutidos no encontro.
Rogério Lins afirmou que aproveitou a oportunidade para convidar o governador para visitar as obras da construção da nova entrada de Osasco. “Convidei o governador para acompanhar o andamento das obras da nova entrada de Osasco, um sonho que foi transformado em realidade por causa dele”, revelou.
O prefeito ainda frisou que aceitou o desafio feito pelo governador e que durante a visita vai levá-lo para comer o tradicional cachorro-quente de Osasco. “Aceitei o desafio e vou levar o governador para comer um dogão raiz que é o melhor do mundo”, finalizou.







