O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos) conquistou recursos para a construção de 300 moradias para famílias que vivem em área de risco. A verba foi anunciada durante visita do chefe do executivo ao Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, na terça-feira (15). A região que será contemplada com as novas casas populares não foi divulgada.
Lins esteve na reunião acompanhado do presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), e da deputada federal Renata Abreu (Podemos). O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Rosana Valle, os engenheiros da Defesa Civil, Renato e Sofia.
Por meio das redes sociais, Rogério Lins afirmou que apenas duas cidades brasileiras conseguiram os recursos. “Conquistamos moradias para famílias que moram em áreas com risco de deslizamento. Moradia digna e proteção à vida. Somente duas cidades no Brasil aprovaram seus projetos e Osasco, graças a Deus, foi uma delas. Seguimos nossa missão. Temos muito trabalho pela frente”, disse o prefeito.