Logo Giro
Search
Close this search box.

Elvis Cezar, candidato ao governo de SP, destaca que Estado nunca teve um prefeito da região

Logo Giro
O candidato Elvis Cezar (à esquerda) ao lado do prefeito de Cajamar, Danilo Joan (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Em visita ao município de Cajamar, o candidato ao governo do estado de SP Elvis Cezar, ex-prefeito de Santana de Parnaíba, destacou que o Estado nunca teve um governador da região metropolitana oeste. “Apenas da capital e do interior de São Paulo”, destacou. Elvis Cezar abordou também a questão do pedágio, assunto recorrente em sua campanha. O prefeito de Cajamar, Danilo Joan; Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, ambos do PSD, além do candidato a deputado estadual Marmo Cezar (PDT) também estavam no palanque.

“Cajamar é exemplo de desenvolvimento econômico para o Brasil, exemplo de logística, geração de emprego e de transformação de vida. Mas tem tem um pedágio que enforca o seu povo e cobra um absurdo. Cajamar precisa ser respeitada. Não estamos aqui para falar que vamos abolir o pedágio. Somos a favor de justiça, que o povo de São Paulo não seja explorado como o povo cajamarense e parnaibano é”, afirmou o candidato.

Danilo Joan afirmou que ele e as outras pessoas estavam ali trabalhando para o presente e planejando o futuro de Cajamar e do estado de SP. O prefeito aproveitou para “alfinetar” prefeitos, sem citar nomes. “Tem prefeito babando ovo para quem faz tudo errado. Vou mandar um recado ao prefeitos. Estão se iludindo no palácio. Se não pagar suas emendas até a eleição, pode tirar o cavalinho da chuva, já era”, afirmou. O prefeito do município citou ainda a falta de equipamento em hospital da região e que o pedágio é uma vergonha. “É preciso fazer a diferença na sua cidade”, destacou Joan.

Gilberto Kassab ressaltou que Elvis é comprometido com o município e, caso seja eleito, fará com que “Cajamar seja protagonista, junto com a região, de um verdadeiro boom de desenvolvimento do nosso estado. Boa sorte”, disse o ex-prefeito.

Receba nossas notícias em seu e-mail