Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Eleições: candidatos deixam para próximo das convenções anuncio sobre vices

Logo Giro
Furlan anunciou Dra. Cláudia como vice de Beto Piteri nas eleições de Barueri (Divulgação/Redes Sociais)

Na região, apenas Beto Piteri anunciou o nome da escolhida para compor a chapa como vice-prefeita na eleições deste ano

Com a proximidade das eleições municipais de outubro, alguns dos pré-candidatos a prefeito estão adiando o anúncio do nome de quem será escolhido para o cargo de pré-candidato a vice-prefeito, deixando o anúncio para um momento próximo das convenções partidárias, que devem ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Na região, apenas o pré-candidato a prefeito de Barueri, Beto Piteri, antecipou o anuncio da vereadora Dra. Cláudia como sua pré-candidata a vice-prefeita. A confirmação ocorreu durante uma reunião, organizada pela parlamentar e pelo marido dela, Dr. Antônio, no Jardim Belval, no final do mês de abril.

Barueri: Furlan anuncia Dra. Claudia como vice na chapa de Beto Piteri
Dra. Claudia ao lado de Beto Piteri e Rubens Furlan durante evento em Barueri (Divulgação/Redes Sociais)

Apoio em Barueri

Atualmente, o nome do pré-candidato a prefeito Beto Piteri conta com apoio de 12 parlamentares na Câmara de Barueri. No começo do mês de março, Furlan publicou um vídeo ao lado dos vereadores e de Beto Piteri que foi escolhido pelo atual gestor como pré-candidato a prefeito da cidade na eleição deste ano.

No vídeo, o prefeito Rubens Furlan agradeceu o apoio dos parlamentares na aprovação dos projetos na Câmara Municipal. “Agradeço a todos que me ajudaram nos sete anos e que vieram aqui de peito aberto dizendo que não querem nada de pessoal, mas sim, um futuro brilhante para a cidade. E a cidade saberá recompensar esse gesto digno e extraordinário de vocês”, disse na época.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail