Em entrevista exclusiva ao programa Giro Noite, concedida na noite de ontem (16), a deputada federal Renata Abreu (Podemos), não descarta que pode fazer uma dobrada com a deputada federal Bruna Furlan (PSDB), que vai disputar ao cargo de deputada estadual, na Assembleia Legislativa de São Paulo, na eleição do ano que vem. “Torço muito por ela e com certeza podemos estar juntas. Acredito que aqui no estado, ela estando no PSDB, vai depender muito dos projetos nacionais e estaduais, mas regionalmente falando, seria uma bela união que agregaria muito para toda a região”, disse a presidente nacional do Podemos.
Renata Abreu elogiou o trabalho de Bruna e afirmou que a parlamentar fará falta em Brasília. “A região tem que se sentir contemplada, pois tem duas deputadas federais que buscam recursos e ajudam na conquista de investimentos para todos os municípios. Com certeza, será uma perda não ter a Bruna em Brasília para contribuir com a região. Ela é uma amiga que tenho e fiquei muito feliz com a maternidade dela. A gente vê o quando a maternidade muda uma mulher e sei o que ela está sentindo na pele de ter que ir para Brasília e deixar um bebezinho aqui”, destacou.
No começo do mês de junho, também em entrevista ao Giro Noite, a deputada Bruna Furlan falou sobre a possibilidade de dobrada com a deputada Renata Abreu. “A Renata é uma deputada que tenho muito respeito. Mesmo quando disputávamos o mesmo voto, foi com muito respeito e sempre trabalhamos muito próximas. Então, já aproveito essa oportunidade para dizer: Renata vamos trabalhar juntas, estou querendo dobrar com você. Seria muito legal e muito me agrada essa possibilidade”, disse durante a entrevista.







