Logo Giro
Search
Close this search box.

Disputa pelo estado: Josué Ramos declara apoio a Tarcísio de Freitas

Logo Giro

Prefeito de Vargem Grande Paulista explicou que a decisão é uma forma de garantir que as obras realizadas na região continuem sendo viabilizadas pelo estado; Josué apoiou Rodrigo Garcia no 1º turno

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL), publicou um vídeo nas redes sociais declarando, oficialmente, apoio ao candidato a governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Segundo o gestor municipal, o apoio é uma maneira de garantir que obras importantes, realizadas pelo governo do estado nas 12 cidades da região Oeste da Grande São Paulo, continuem na próxima gestão.

“Estou aqui para declarar apoio ao próximo governador Tarcísio de Freitas diante da nossa preocupação com a continuidade das obras na nossa região, principalmente na rodovia Raposo Tavares que sofre com um trânsito terrível, e também com a continuidade das obras na avenida Elias Alves da Costa que liga Vargem Grande e Itapevi e a continuidade da Bunjiro Nakao, mas tenho certeza que o nosso próximo governador vai dar continuidade a todas as obras na região”, revelou o prefeito ao lado do filho Danilo Ramos, que disputou o cargo de deputado federal na eleição deste ano.

Tarcísio agradeceu o apoio do prefeito Josué Ramos e garantiu que vai cumprir os compromissos firmados pelo estado. “Agradeço o seu apoio prefeito e pode ter certeza que vou honrar os compromissos já assumidos e continuar as obras, pois quem ganha é a população e Vargem Grande pode contar comigo”, garantiu o candidato Tarcísio de Freitas.

Já Danilo Ramos (PL) frisou que há muito trabalho a ser feito para garantir a vitória de Tarcísio. “Conte com o meu apoio governador, vamos trabalhar bastante para que o você seja eleito, junto com o nosso capitão Bolsonaro presidente”, finalizou.

Durante o primeiro turno, o prefeito de Vargem Grande Paulista declarou apoio ao atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), que ficou em terceiro lugar na disputa pelo governo do estado. Na terça-feira (4), dois dias após a votação, o tucano declarou apoio a chapa encabeçada por Tarcísio de Freitas.

Receba nossas notícias em seu e-mail