Segundo a PM, durante a abordagem, suspeito estava extremamente nervoso e com dificuldades de informar dados básicos. O homem confessou que mantinha plantação de maconha em sua residência
Um detento em saída provisória, que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, foi preso em Pirapora do Bom Jesus, acusado de cultivar e traficar maconha. O caso ocorreu na última quarta-feira (4), durante patrulhamento de agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Metropolitano (5ºBaep). O endereço da apreensão não foi divulgado.
A equipe abordou um indivíduo e por meio de pesquisa, descobriu que ele estava em “saidinha provisória”, em que cumpria três condenações pelo artigo 33 do Código Penal, pelo crime de tráfico de drogas, que resultava em uma pena de mais de 20 anos de prisão.
Ver essa foto no Instagram
Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. No entanto, segundo a Polícia Militar (PM), o abordado estava extremamente nervoso com dificuldades de informar dados básicos. Questionado sobre sua atitude, o homem confessou que mantinha uma pequena plantação de maconha em sua residência.
Em vistoria ao local, os policiais encontraram quatro pés do entorpecentes. Diante dos fatos, o infrator e as drogas foram apresentados na Distrito Policial Central de Pirapora do Bom Jesus.