giro

Defensoria realiza mutirão para reconhecimento de paternidade neste sábado (19)

Logo Giro
O mutirão ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Divulgação/Pexels)

A ação oferecerá atendimento jurídico, exames de DNA e reuniões de conciliação entre as partes envolvidas. Para participar, é recomendável que o interessado faça agendamento prévio

A Defensoria Pública de São Paulo promove neste sábado, 19 de agosto, na capital paulista, mais uma edição do mutirão “Meu pai tem nome”. A ação é voltada para casos de investigação e reconhecimento voluntário de paternidade.

O evento oferecerá atendimento jurídico, exames de DNA e reuniões de conciliação entre as partes envolvidas em cada caso. O objetivo é buscar acordos sem precisar de ação na Justiça. Palestra de educação em direitos também faz parte do mutirão.

GIRO POLÍTICA: Projeto do governo de São Paulo prevê desconto de até 70% em dívida de ICMS

Para participar, o interessado precisa realizar agendamento prévio pelo site www.defensoria.sp.def.br ou pelo telefone 0800 773 4340. Também é possível atendimento não agendado, mas a participação estará sujeita à existência de vagas no momento do mutirão “Meu pai tem nome”.

O mutirão ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no auditório Paulo Kobayashi e no espaço atrás do auditório, no horário das 9h às 13h. O evento tem ainda o apoio do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de SP (Imesc), responsável pelos exames de DNA.

SERVIÇO
Mutirão “Meu Pai Tem Nome” – investigação e reconhecimento de paternidade

Data: 19 de agosto (sábado).
Horário: 9h às 13h.
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) – avenida Sargento Mário Kozel Filho, São Paulo (entrada pelo estacionamento)

Receba nossas notícias em seu e-mail