Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: criminosos são presos com veículos que estavam com placas adulteradas 

Logo Giro
Os criminosos foram recolhidos para a Cadeia Pública de Cotia (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

Segundo a GCM, a corporação recebeu denúncias sobre dois veículos que haviam abastecido em um posto de combustível, no Parque Bahia. Na sequência motoristas evadiram do local sem pagar 

Dois homens foram presos com veículos que possuíam placas adulteradas, em Cotia. Os casos ocorreram na última segunda-feira (22), em diferentes pontos da cidade, durante patrulhamento de equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM).  

Segundo a GCM, a corporação recebeu denúncias sobre dois carros, um Ford/Fusion de cor preta e um GM/Celta de cor prata, que haviam abastecido em um posto de combustível, localizado no Parque Bahia e, na sequência, evadiram do local sem pagar. Com as informações, os agentes iniciaram a buscas para prender os criminosos.  

Quando estavam próximos ao km 30 da rodovia Régis Bitencourt, os guardas visualizaram um automóvel modelo Ford/Fusion. Ao perceber a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga. Após breve acompanhamento, no limite entre Cotia e Embu das Artes, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu em um barranco.  

No veículo, estavam o condutor e duas mulheres, sendo uma delas menor de idade. O trio foi revistado e encaminhado à Delegacia do Polícia do município. Na unidade policial, após a autoridade policial de plantão ficar ciente do ocorrido, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de natureza Furto, Dano e Resistência, liberando as mulheres e recolhendo o infrator à Cadeia Pública de Cotia. O automóvel foi apreendido e levado ao Pátio Municipal.  

No mesmo dia, a Polícia Militar localizou o indivíduo que cometeu o delito usando o veículo GM/ Celta de cor prata. O marginal foi recolhido Cadeia Pública de Cotia. O carro foi apreendido para o Pátio municipal.  

Receba nossas notícias em seu e-mail