As inscrições vão até 8 de agosto de 2023. Além da remuneração, o profissional receberá auxílios para alimentação, saúde e transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Veja como se inscrever
Fique atento ao concurso do TJ-SP. O objetivo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo é contratar 88 profissionais para o cargo de Oficial de Justiça. Desse total, 11 postos de trabalho são para algumas das 12 cidades da região metropolitana oeste da Grande SP que fazem parte do consórcio Cioeste.
O candidato precisa ter concluído, até a data da posse, curso de ensino superior, em qualquer área de formação, em Instituição reconhecida pelo MEC. Além disso, deve estar em dia com as obrigações eleitorais e do Serviço Militar (homens), não ter sido condenado(a) por ato de improbidade, entre outros requisitos.
As incrições vão até 8 de agosto de 2023. A remuneração é de R$ 8.804,85 mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
As vagas do concurso para oficial de justiça de São Paulo estão distribuídas entre as dez regiões administrativas judiciárias do estado. Confira a divisão pelas comarcas/circunscrições judiciárias de lotação que correspondem às 12 cidades da região metropolitana oeste:
1ª Região Administrativa Judiciária
- Osasco, Barueri, Carapicuiba, Jandira e Santana de Parnaíba – três vagas.
- Cotia, Itapevi, Vargem Grande Paulista, Itapecerica Da Serra, Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu e Taboão Da Serra – uma vaga.
4ª Região Administrativa Judiciária
Cajamar, Jundiaí, Caieiras, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco Da Rocha, Itatiba, Itupeva, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo – quatro vagas.
10ª Região Administrativa Judiciária
São Roque, Sorocaba, Ibiúna, Mairinque, Piedade, Pilar Do Sul, Salto De Pirapora, São Roque e Votorantim – três vagas.
INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DO TJ-SP
As inscrições devem ser realizadas por meio do site da empresa organizadora, a Vunesp (clique aqui). A taxa de participação é de R$ 96,00.
Confira mais detalhes no edital.