notícias de osasco

Notícias

Search
Close this search box.
giro

OSASCO: novo feirão de emprego para pessoas com deficiência será dia 26/7

O interessado deve levar ao Portal do Trabalhador documentos pessoais, currículo atualizado e laudo que comprove a deficiência (Caio Henrique/Secom Osasco)

São mais de 500 oportunidades de trabalho, somente disponíveis na unidade Centro do Portal do Trabalhador. Os cargos, salários e requisitos não foram divulgados. Confira mais detalhes

Profissionais com deficiência que estão em busca de uma oportunidade de trabalho com carteira assinada terão a chance de conquistar a tão desejada vaga. A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETRE) de Osasco realiza no dia 26 de julho, das 8h às 14h, a nova edição do “Feirão de Emprego Exclusivo para Pessoas com Deficiência”.

São mais de 500 oportunidades de trabalho, disponíveis apenas na unidade Centro do Portal do Trabalhador, localizada na rua Fiorino Beltramo, 300. Para participar do Feirão de Emprego, o interessado só precisa comparecer ao Portal munido de documentos pessoais, currículo atualizado e laudo que comprove a deficiência. Não é necessário agendar para concorrer às vagas.

Os cargos, salários e requisitos não foram divulgados.

OUTRA EDIÇÃO DE FEIRÃO DE EMPREGO

No mês de maio, a Prefeitura de Osasco realizou um Feirão do Emprego, com a participação de 43 empresas, além de saldo positivo de mais de 3 mil vagas. A maioria das vagas foi nas áreas de logística, comércio varejista, administrativo e TI. Os salários variavam de R$ 1.302,00 a R$ 4.500,00.

Nesta edição, foi necessário realizar agendamento, com três mil lugares disponíveis. Desse total, 2.400 foram destinados a pessoas que procuram vagas regulares, 300 para estagiários ou jovens aprendizes e 300 para pessoas com deficiência (PcD).

SERVIÇO

Feirão de Emprego Exclusivo para Pessoas com Deficiência 

Data: 26 de julho.

Horário: 8h às 14h.

Local: Portal do Trabalhador – rua Fiorino Beltramo, 300, Centro.

LEIA MAIS: Mais um Feirão do Emprego na área! No dia 20 de julho, o Supermercado Chimar e a Prefeitura de São Roque realizarão processo seletivo para o preenchimento de quase 250 vagas no estabelecimento que está chegando ao município. A ação ocorre no Recanto da Cascata, a partir das 9h.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.