A dupla era procurada pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas. Prisão do casal em Osasco ocorreu após denúncia anônima
A Polícia Civil de São Paulo prendeu em Osasco um casal apontado como líder de uma facção criminosa atuante no estado do Amazonas. A dupla era procurada pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Segundo a polícia, a equipe chegou até os suspeitos após receberem uma denúncia de que os procurados estavam em um apartamento, localizado no bairro Industrial Autonomistas.
Com posse dos dados e características físicas, os policiais foram até o endereço onde localizaram os suspeitos. O homem, de 30 anos, e a mulher, de 34, foram detidos e conduzidos à sede da unidade de polícia judiciária e permaneceram à disposição da Justiça.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.