Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: inscrições para o elenco da Paixão de Cristo termina nesta quarta (6)

Logo Giro
No último ano, evento contou com a presença de mais de seis mil espectadores (Divulgação/Prefeitura de Carapicuíba)

A obra, que será encenada em Carapicuíba, retrata as últimas horas da vida de Jesus Cristo e a sua condenação à morte; saiba mais

Termina nesta quarta-feira (6), em Carapicuíba, as inscrições para compor o elenco do espetáculo “Drama Paixão de Cristo 2024”. A obra irá retratar as últimas horas da vida de Jesus Cristo e a sua condenação à morte.

Para participar do espetáculo, os candidatos, masculinos e femininos, devem ter idade acima de 18 anos. As inscrições presenciais serão realizadas das 9 às 16 horas, na Secretaria de Cultura e Turismo. O endereço é Estrada da Aldeinha, 245, portão 2, bairro Jardim Marilu.

No ato da inscrição, é necessário apresentar documentos de identificação como RG e CPF. Também é possível realizar o cadastro via internet, por meio do formulário disponibilizado pela administração municipal.

Leia Mais: Homem é agredido e expulso de shopping em Carapicuíba

Em 2023, evento ocorreu no Teatro de Arena da Aldeia (Divulgação/Prefeitura de Carapicuíba)

No entanto, as datas e local da apresentação ainda não foram divulgadas pela Prefeitura.  

Carapicuíba: espetáculo reuniu mais de seis mil pessoas em 2023

Em 2023, após três anos sem ocorrer em virtude da conta da pandemia de Covid-19, Carapicuíba voltou a realizar a encenação do Drama da Paixão de Cristo. Realizado em abril do último ano, no Teatro de Arena da Aldeia, o evento contou com a presença de mais de seis mil espectadores.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail