Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: empresa do setor da construção civil contrata 200 profissionais

Logo Giro
Uma das oportunidades de trabalho é a de eletricista (Divulgação/Freepik)

Seleção ocorre nesta sexta-feira (21), às 8h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador. A maioria dos cargos exige seis meses de experiência na função. Confira como participar do processo seletivo

Na sexta-feira (21), às 8h, o PAT Carapicuíba realiza o recrutamento para mais de 200 vagas na área de construção civil. A empresa, cujo nome não foi citado, é de grande porte e está localizada em Alphaville, na cidade de Barueri.

Os interessados precisam ter o ensino fundamental completo. Com exceção dos cargos de ajudante de mecânico, auxiliar de elétrica e auxiliar de serviços gerais, todas as outras funções pedem seis meses de experiência. As vagas de auxiliar de elétrica CA e eletricista CA pedem também curso NR 10.

As outras oportunidades de trabalho são: armador, carpinteiro, controlador de manutenção III, eletricista corrente contínua V, lubrificador de máquinas pesadas IV, mecânico de máquinas III, motorista de caminhão basculante, motorista de carreta prancha, motorista de comboio lubrificação I, motorista de van caminhão 3/4, operador de caminhão munck, operador de escavadeira hidráulica, operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador retroescavadeira hidráulica, operador de trator esteira, pedreiro, sinaleiro rigger, soldador e soldador mig/tig.

A seleção ocorre no Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Ganha Tempo: estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce. Levar documentos pessoais e currículo atualizado.

Receba nossas notícias em seu e-mail