Reajuste de 4,5% aos servidores de Osasco foi aprovada em duas votações; Proposta seguiu para sanção do prefeito Rogério Lins
Após duas aprovações no plenário da Câmara de Osasco, seguiu para sanção do prefeito Rogério Lins (Podemos), o Substitutivo 01/2024 ao Projeto de Lei Complementar 04/2024, que prevê o reajuste de 4,5% para os servidores municipais da Prefeitura.
A medida de autoria do Poder Executivo Municipal, recebeu 17 votos favoráveis. O projeto aprovado trata da concessão de reajuste, de pagamento de abono e revisão de padrão de vencimento dos cargos públicos de provimento efetivo, funções, empregos públicos e dos cargos de provimento em comissão da administração direta e indireta.

Suplementação
Outra matéria que passou em 2º turno e segue para a sanção do prefeito é o Projeto de Lei 33/2024, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 1,3 milhão.
Os recursos serão aplicados em políticas públicas nas áreas da saúde e inclusão de pessoas com deficiência, assim como na reforma e na ampliação de escolas municipais.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.