Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmara aprova reajuste para servidores da Prefeitura de Osasco

Logo Giro
Projeto recebeu 17 votos favoráveis antes de seguir para sanção (Ricardo Migliorini/CMO)

Reajuste de 4,5% aos servidores de Osasco foi aprovada em duas votações; Proposta seguiu para sanção do prefeito Rogério Lins

Após duas aprovações no plenário da Câmara de Osasco, seguiu para sanção do prefeito Rogério Lins (Podemos), o Substitutivo 01/2024 ao Projeto de Lei Complementar 04/2024, que prevê o reajuste de 4,5% para os servidores municipais da Prefeitura.

A medida de autoria do Poder Executivo Municipal, recebeu 17 votos favoráveis. O projeto aprovado trata da concessão de reajuste, de pagamento de abono e revisão de padrão de vencimento dos cargos públicos de provimento efetivo, funções, empregos públicos e dos cargos de provimento em comissão da administração direta e indireta.

Câmara aprova reajuste para servidores da Prefeitura de Osasco
(Divulgação/CMO)

Suplementação

Outra matéria que passou em 2º turno e segue para a sanção do prefeito é o Projeto de Lei 33/2024, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 1,3 milhão.

Os recursos serão aplicados em políticas públicas nas áreas da saúde e inclusão de pessoas com deficiência, assim como na reforma e na ampliação de escolas municipais.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail