Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cajamar: veja onde doar para vítimas no Rio Grande do Sul

Logo Giro
Câmara de São Roque é um dos pontos de arrecadação de doações (Ricardo Stuckert/PR)

São três pontos de arrecadação; água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal estão os itens que serão enviados às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

Sensibilizados com a tragédia que atinge diversas cidades no Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cajamar engrossou a lista de municípios da Região Metropolitana Oeste da Grande São Paulo que montaram pontos para a arrecadação de doação às vítimas das enchentes. A ação é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade que preparou três espaços para receber os donativos.

Segundo a administração, cada contribuição será direcionada integralmente para ajudar aqueles que enfrentam os impactos das enchentes. Itens como água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, colchões infláveis, roupas de cama e banho, cobertores, travesseiros e também ração para animais são essenciais para proporcionar conforto e dignidade às famílias e seus pets afetados. As doações podem ser levadas diretamente a um dos pontos de arrecadação no horário comercial. (Veja os endereços abaixo)

Tragédia no Rio Grande do Sul

De acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (6), o número de mortos em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 83. Outras quatro mortes são investigadas para confirmar se há ou não relação com os eventos meteorológicos. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas.

Cajamar: veja onde doar para vítimas no Rio Grande do Sul

Onde doar em Cajamar

Fundo Social de Solidariedade
Av. Arnaldo Rojek nº 403 – Jordanésia

Ginásio de Cajamar
Prof. Walter Ribas de Andrade nº 300 – Centro

Ginásio do Polvilho
Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo nº 120 – Polvilho

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail