Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cajamar: morre filho de Danilo Joan com a apresentadora Nadja Haddad

Logo Giro
Danilo Joan e Nadja Haddad anunciaram a morte de um dos filhos (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Cajamar e a apresentadora confirmaram, por meio das redes sociais, a morte de um dos filhos gêmeos

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), e apresentadora Najda Haddad, revelaram, neste domingo (12), que um dos filhos gêmeos morreu. Em relato nas redes sociais, a esposa do gestor abriu o coração e fez um forte desabafo nesse momento tão delicado. O bebê e o irmão gêmeo, José, nasceram prematuros no dia 25 de abril, em São Paulo, e estavam na UTI Neonatal desde então.

“Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu. Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José”, iniciou.

Ela seguiu afirmou que o filho uniu muitas pessoas em oração e que segue com fé. “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, desabafou.

Cajamar: Danilo Joan faz declaração na redes sociais

Cajamar: morre filho de Danilo Joan com a apresentadora Nadja Haddad

O prefeito Danilo Joan também utilizou as redes sociais para agradecer as orações e fazer um desabafo sobre o momento delicado enfrentado pela família. “Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar! Posso te dizer que em 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter. Só Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando”, disse.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail