giro

Cajamar: agência Gi-Group abre processo seletivo para contratar 250 auxiliares de logística

Logo Giro
São 250 vagas para o cargo de Auxiliar de Logística com auxílio fretado, refeitório, vale-transporte e salário compatível com o mercado (Divulgação / Freepik)

A empresa oferece remuneração e benefícios para exercer atividades como controle de estoque, ajudante de carga e descarga, movimentação e armazenagem de materiais e emissão de notas fiscais

Uma empresa de logística, localizada em Cajamar, anunciou por meio da agência Gi Group, a abertura de 250 vagas de emprego para o cargo de auxiliar de logística. As oportunidades são, inicialmente temporárias, porém, com possibilidades de efetivação. Auxílio fretado, refeitório e vale-transporte estão entre os benefícios. 

A empresa, que não teve seu nome revelado, necessita de profissionais que irão exercer as seguintes atividades: controle de estoque, ajudante de carga e descarga, movimentação e armazenagem de materiais, emissão de notas fiscais, conferência de encomendas, expedição de materiais, organização e conservação de produtos, preparo, confecção, distribuição de materiais, componente e equipamento, reparo e manutenção de máquinas, Sistema WMS. 

Os interessados devem possuir 18 anos ou mais e possuir ensino médio completo. Para participar é necessário realizar o cadastro por meio do site Contratando.

Receba nossas notícias em seu e-mail