Automóvel suspeito foi abordado no momento em que trafegava pela avenida Piracema. Motorista informou aos agentes que aparelhos foram comprados no Paraguai
Abordagem a veículo que trafegava em atitude suspeita na avenida Piracema, em Barueri, resultou na apreensão de 770 celulares sem nota fiscal ou quaisquer outra comprovação de origem na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo a polícia, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou o veículo conduzido por um homem. Ao notar a presença da polícia o condutor demonstrou nervosismo.
Desconfiados de que algo ilícito estava acontecendo, os policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resolveram fazer a abordagem. Na revista pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer a revista no veículo os agentes localizaram 770 aparelhos celulares.
Questionado sobre a nota fiscal dos produtos, o homem, que não teve a sua identidade revelada, informou que os aparelhos foram adquiridos no Paraguai e que faz a distribuição sem nota fiscal. Diante do relato, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal onde o caso foi registrado.