giro

Barueri: Polícia Militar apreende 770 celulares sem nota fiscal em veículo

Logo Giro
Polícia divulgou imagens de parte da mercadoria apreendida em Barueri (Divulgação / PMESP)

Automóvel suspeito foi abordado no momento em que trafegava pela avenida Piracema. Motorista informou aos agentes que aparelhos foram comprados no Paraguai

Abordagem a veículo que trafegava em atitude suspeita na avenida Piracema, em Barueri, resultou na apreensão de 770 celulares sem nota fiscal ou quaisquer outra comprovação de origem na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo a polícia, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou o veículo conduzido por um homem. Ao notar a presença da polícia o condutor demonstrou nervosismo.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar bebê de três meses asfixiado em Itapevi

Desconfiados de que algo ilícito estava acontecendo, os policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resolveram fazer a abordagem. Na revista pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer a revista no veículo os agentes localizaram 770 aparelhos celulares.

Questionado sobre a nota fiscal dos produtos, o homem, que não teve a sua identidade revelada, informou que os aparelhos foram adquiridos no Paraguai e que faz a distribuição sem nota fiscal. Diante do relato, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal onde o caso foi registrado.

Receba nossas notícias em seu e-mail