Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Barueri: idoso é preso em banco com documento falso

Logo Giro
Idoso foi flagrado ao tentar abrir conta na agência bancária (Divulgação/Polícia Militar)

Funcionários perceberam que o suspeito utilizava uma cédula de identidade falsificada durante a tentativa de abertura de uma conta

Um idoso foi parar na cadeia após ser flagrado utilizando um documento falso em uma agência bancária de Barueri. A prisão aconteceu após os policiais militares serem acionados por funcionários que desconfiaram o documento utilizado por um senhor que tentava fazer a abertura de uma conta corrente em uma agência da rua Campos Sales, na região central da cidade.

GIRO POLÍCIA: PM de Barueri prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Assim que chegaram ao local, os agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar fizeram a abordagem do suspeito que estava com cédula de identidade falsa que fora usada na abertura da conta bancária. Ele não reagiu a abordagem policial.

Documento falso: idoso tinha longa ficha criminal

Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou a verdadeira identidade. Ao fazer a consulta dos dados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a equipe foi informada que o idoso era procurado pelo crime de estelionato. Além disso, ele tem extensa ficha criminal.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Barueri, onde o caso foi registrado. Na sequência, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.